POLÍTICA DE TROCA
Políticas de Trocas e Devoluções.

* Em casos de produtos adquiridos em promoção não efetuamos trocas!

*Em casos de produtos Personalizados não efetuamos trocas!

Troca
Se você comprou e não ficou satisfeito, poderemos efetuar a troca para você.
É só enviar um e-mail solicitando a troca para www.zeefredapetstore.com.br/contato/ ou entrar em contato pelo WhatsApp (41) 99173-2693, em horário comercial, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:
1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).
3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito em sua conta no valor da troca para ser usado em sua próxima compra.
4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
As etiquetas devem estar fixadas ao produto e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores ou manchas.
O produto deve estar acompanhado da nota fiscal, que deverá ter o motivo da troca descrito na parte de trás da mesma.
5) Caso o novo produto ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes do produto ser enviado.
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Ademais, todos os custos com frete em caso de troca, serão arcados pelo cliente, salvo se a troca for por defeito no produto.

Produto com defeito
Todos os produtos são analisados e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. Os produtos são recebidos e enviados, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento através do telefone (41) 99173-2693 , em horário comercial, ou envie um e-mail para www.zeefredapetstore.com.br/contato/. Havendo disponibilidade de um produto idêntico, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Se avaliarmos que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, a mesma se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Devolução por desistência ou arrependimento
Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Em caso de devolução involuntária- Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Vale compra
Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra. Caso o novo produto ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes do envio.
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Para pagamentos com Cartão de Crédito
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.